segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Relatos de intimidades

segunda-feira, 14/09/009

hoje de manhã, acordei com uma ligação.. um cliente querendo meus serviços logo sedo...
eram 6 horas da manhã acordei mal humorada, detesto acordar tão sedo, geralmendo acordo de 8 horas...
ele estava no lemon, segui para o lemon, e pra minha surpreza um negão lindo, forte enrrolado numa toalha
cheiroso... adoro homens negros...
fomos pra banheira, beijei com gosto aquela boca, aquele labios carnudos.. o membro já estava duro
como uma pedra, muito sarro.. que delicia minha bucetinha já estava latejando louca pra sentir aquele membro duro dentro de mim.. fomos para cama, ele abrio minhas pernas e chupou minha bucetinha que já estava toda molhadinha, que delicia, que chupada maravilhosa, chupou com tanto gosto que não resisti gozei na boca dele mesmo... ai chega a vez dele, peguei aquele pau duro e chupei, lambí, engoli, o pau dele era grande e isso me fez sentir as estocadas na minha garganta, meus olhos lacremejaram, mais eu adoro sentir um pau na minha garganta.. depois de muita chupação, coloquei o preservativo e sentei naquele pau delicioso, foi uma delicia sentir aquele pau duro, sentir que ele estava louco de tesão por mim e eu por ele... não demorou muito tempo, mais ele se segurou ao massimo pra não gozar logo, pedi pra ele vir por cima e fiz uns leves pompoarismo (mordidinhas com a bctinha) para retardar a ejaculação, pois tava uma delicia... e no vai e vem gostoso quando ele sentio que eu estava gozando, ele não aguentou mais.. e gozou comigo... foi uma delicia...

esse cliente foi especial, espero que me ligue novamente, vou adorar atende-lo dinovo.

esse foi meu primeiro relato, essa história realmente aconteceu, e esse é apenas o primeiro de muitos relatos que virão pela frente!